quarta-feira, 2 de julho de 2014

Minha identidade!

Ola gatas, como primeiro post, venho me identificar para vocês! Meu Nome é Érica, tenho 17 anos, Moro no Rio de janeiro ( Cidade Maravilhosa) Carioca e com muito orgulho :) Sou estudante do 3° ano do Ensino Médio e faço cursos. Moro com meus Pais e sou evangélica e Fiel a Deus Sempre. Criei esse blog com o intuito de mostrar a vocês o que gosto de fazer no meu dia a dia. Aqui vou falar sobre maquiagens, moda, vida de relacionamento, algumas dicas e mostrar as reformas que eu sempre estou fazendo aqui em casa, principalmente no meu cantinho precioso ( SIM! Meu quarto) Beijão e Sejam Bem Vindas!

E-mail: ericabatista22@hotmail.com
Facebook: Érica Batista
Instagram: @ericabatista22

Snapchat: ericabatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário