sábado, 5 de julho de 2014

Bancada L de estudos e da minha penteadeira (Em contrução)

Olá minhas lindonas! Hoje o post é sobre como eu fiz a minha bancada. Fiz com a ajuda do meu tio. Ela ainda não esta totalmente pronta, Irei colocar um espelho camarim e pretendo comprar um gaveteiro para por em baixo. Mas como sou ansiosa, vou postar aqui como fiz a primeira parte dela.
O espelho que pretendo comprar, alias, fazer rs é este abaixo:


O que comprei para fazer a bancada:

- 1 MDF branco 1,600X0,450 cm 18MM 
- 1 MDF branco 0,700X0,450 cm 18MM
- 1 Fita borda branco
- 1 cola cascola 195 GR (Cola para madeira)
- Suporte forte 20X40
- Pinafix Bucha 0,8 c/paraf
- Paraf. fixer 3.5X 12 CH/PH/BC
- Serra copo
- Parafusadeira
- Furadeira

Então meninas, primeiro colei a fita nas laterais do MDF pois veio cru assim:

A fita não é adesiva e para fixa bem nas laterais, apliquei a cola de contato com uma espátula, em toda a superfície do MDF e deixei secar por 10 min e logo depois passei cola na fita deixei secar por 10 min também e depois juntei as duas. Para evitar bolhas e acertar a colagem usei um esfregador (bastão envolvido com tecido).
 

Depois com um Estilete, retirei as sobras da fita de borda das laterais do MDF.


Depois com a ajuda do meu tio, ele prendeu o suporte no MDF. Para ficar certinho usamos uma régua de madeira para não ter erro. E o suporte ficou assim:
 
 
Fui até o local onde eu iria colocar a bancada e o meu tio mediu o espaço direitinho para saber onde iria furar e qual a seria altura da bancada. Para isso, é importante marcar com uma caneta.


Depois com a furadeira, furamos onde iriamos prender o suporte e colocamos o MDF:
 

Como ela iria para um canto, fizemos ela em "L" e fiz a mesma coisa na outra parede assim:



Para ter mais firmeza, Em baixo, meu tio prendeu uma na outra.

E o Resultado Foi esse: OBS: Não reparem na bagunça! kkkk' Ah, outro detalhe, eu utilizei uma parte da comoda antiga para fechar um lado da bancada e fiz uma mini bancada para colocar a impressora.

- Quero colocar o espelho camarim na parede listrada, pois ali será minha penteadeira!


Espero que vocês tenham gostado. Eu adorei e fiquei muito feliz pois ficou do jeito que eu espera e não gastei mais de R$ 150,00. Beijão amores :*


E-mail: ericabatista22@hotmail.com
Facebook: Érica Batista
Instagram: @ericabatista22

Snapchat: ericabatista









Nenhum comentário:

Postar um comentário